Espiritismo .NET

Semana Espírita de Vitória da Conquista será realizada em setembro

Semana Espírita de Vitória da Conquista será realizada em setembro



Com o tema "Devassando o Invisível", será realizada, de 4 a 11 de setembro de 2010, a 58ª Semana Espírita de Vitória da Conquista, na Bahia, com a realização de seminários e palestras em homenagem aos 150 anos do lançamento de O Livro dos Médiuns.


As palestras abordarão os seguintes assuntos: "Deus, Espírito e Matéria", "A Mediunidade com Jesus", "A Mediunidade e a Literatura", "Mediunidade e Evolução", "A Mediunidade e a Educação do Ser", "Transtornos Psiquiátricos e Obsessivos", "Desafios da Mediunidade" e "Entre os Dois Mundos".


Já os seminários serão acerca dos seguintes temas: "A Mediunidade e a Conquista da Felicidade", "O Livro dos Médiuns - A Psicologia da Desobsessão", "A Mediunidade de Prova, Expiação e Missão", "Paulo e Estêvão (a história mediúnica de dois mártires do Cristianismo)", "A Atualidade de O Livro dos Médiuns", "Médiuns e Mediunidade", "Mediunidade e Obsessão", "O Livro dos Médiuns e as Práticas Espíritas" e "A Busca da Saúde e da Paz".


Os expositores já confirmados para o evento são Alberto Almeida, Sandra Borba, Haroldo Dutra, Ruth Brasil, Marta Antunes, Divaldo Franco, Raul Teixeira, Simão Pedro, Suely Caldas Schubert e a equipe do Projeto Manoel Philomeno de Miranda.


O público poderá participar com perguntas aos expositores.


O evento será realizado no Centro de Convenções UEVC.


Haverá ainda uma programação especial para as crianças de 5 a 12 anos na 14ª Semaninha Espírita, de 4 a 11 de setembro, na Casa Espírita Maria de Nazaré, Rua Airton Senna, 01, Candeias, Vitória da Conquista, BA.


Outras informações no endereço www.uevc.com.br ou pelo telefone (77) 3424-6323.