Carregando...

  • Início
  • Sarau de Arte Espírita acontece em Boa Vista

Já estão abertas as inscrições para o Sarau de Arte Espírita A Favor da Vida, que será realizado no dia 22 de julho de 2011, a partir das 20h, no Centro Espírita Lírio dos Vales, Av. Ene Garcez, em frente ao Portal do Milênio, Boa Vista, RR. As inscrições devem ser confirmadas até o dia 20 de julho.

  • Data :12 Jul, 2011
  • Categoria :

Sarau de Arte Espírita acontece em Boa Vista

Já estão abertas as inscrições para o Sarau de Arte Espírita A Favor da Vida, que será realizado no dia 22 de julho de 2011, a partir das 20h, no Centro Espírita Lírio dos Vales, Av. Ene Garcez, em frente ao Portal do Milênio, Boa Vista, RR.

O evento tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da arte espírita no Estado de Roraima, promovendo a divulgação da Doutrina e auxiliando na descoberta de novos talentos artísticos do Movimento Espírita Roraimense, além de proporcionar um momento de fraternidade entre os frequentadores das casas espíritas e seus familiares.

Nesta edição, o tema escolhido faz alusão a campanha da Federação Espírita Brasileira que promove a valorização da vida, combatendo, por meio do esclarecimento, a prática do aborto, da eutanásia, da pena de morte, do suicídio e de todo o tipo de violência contra a vida.

Serão aceitos todos os tipos de manifestações artísticas que atendam ao tema proposto e estejam embasadas no conteúdo doutrinário espírita. Para se apresentar no Sarau, basta preencher as fichas de inscrição entregues aos diretores da área de Infância e Juventude das Casas Espíritas.

A contribuição é de apenas R$ 2 por apresentação, que será revertida para o grupo EnCantar. As inscrições devem ser confirmadas até o dia 20 de julho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (95) 9114-9234 (Janini) ou (95) 8114-1940 (Daniele).