Carregando...

  • Início
  • Simpósio em SP aborda envelhecimento e espiritualidade

A Associação Médico-Espírita de São Paulo promove o III Simpósio sobre Envelhecimento e Espiritualidade, que será realizado no dia 7 de agosto de 2011, domingo, das 8h às 13h, no Age Senior Center. Inscrições com desconto podem ser feitas até o dia 15 de julho.

  • Data :11/07/2011
  • Categoria :

Simpósio em São Paulo aborda envelhecimento e espiritualidade

A Associação Médico-Espírita de São Paulo promove o III Simpósio sobre Envelhecimento e Espiritualidade, que será realizado no dia 7 de agosto de 2011, das 8h às 13h, no Age Senior Center.

“Envelhecimento Saudável e Espiritualidade na visão médico-espírita”, “Efeitos da Espiritualidade e Religiosidade no Idoso”, “Medicina Integrativa: efeitos da prática na meditação em idosos”, “O despertar da espiritualidade no adoecer e no cuidar” e “Por que e para que envelhecemos - uma visão médico-espírita” são os assuntos a serem abordados ao longo do evento.

O Simpósio contará com as participações dos expositores Luis Gustavo L. Mariotti, Elvira Gruppi, Fernando Bignardi, Clarice C. Nebuloni e Rodrigo M. Bassi, que, além das palestras, estarão à disposição para responder as perguntas do público.

O endereço do Age Senior Center é Av. Brigadeiro Luis Antônio, 4348, São Paulo.

As inscrições já se encontram abertas e têm um desconto especial para os que se inscreverem até o dia 15 de julho na seguinte página: www.amesaopaulo.org.br .

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2574-8696.