Espiritismo .NET

“Quero Voltar para Casa” tem temporada prorrogada no Rio

“Quero Voltar para Casa” tem temporada prorrogada no Rio



A peça teatral “Quero voltar para Casa”, da atriz paulista Flora Geny, agora tem novas apresentações agendadas no Teatro Brigitte Blair, Rua Miguel Lemos, 51, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ, próximo à estação Cantagalo do metrô.


As apresentações serão aos sábados e domingos sempre às 20h, até o dia 24 de julho. O espetáculo é encenado pela Cia. de teatro da União Municipal Espírita de Petrópolis (Umep). A direção é do encenador gaúcho Vagner Souza.


“Quero Voltar para Casa” já foi assistida por mais de 6.000 pessoas. É a história de cinco cidadãos comuns, que após sofrerem graves acidentes de carro, acordam numa pousada, onde são tratados com muito carinho. Só que nenhum deles consegue ir embora depois de recuperados do susto. Onde eles estão, afinal? Por que não conseguem encontrar o caminho de volta? Auxiliados pelo administrador da pousada, os cinco, ao mesmo tempo em que dividem seus conflitos íntimos com a plateia, vão, pouco a pouco, descobrindo o real significado do lugar que os acolhe. Uma história contada de forma emocionante e divertida.


O ingresso custa R$ 40,00. Desconto de 50% para maiores de 60 anos, estudantes, portadores de deficiência física e para quem apresentar a filipeta do espetáculo, disponível na Livraria Espírita Joanna de Ângelis, Rua do Catete, 347, loja 7, Largo do Machado. Classificação etária: 12 anos.


Toda a renda é em prol das obras sociais da Umep, instituição de utilidade pública conforme resolução n° 533 de 29/01/1948 da Câmara Municipal de Petrópolis e decreto-lei estadual n° 7369 de 07/01/1974.