Carregando...

  • Início
  • Doe um livro espírita e seja nosso colaborador

“Um livro velho para quem não leu, é novo” , diz o ditado popular. Muitos livros, especialmente os espíritas, são esquecidos em nossas casas, e podem continuar semeando a luz do conhecimento. Convocamos a todos para participar da nossa campanha.

Doe um livro espírita e seja nosso colaborador!

Somos o Espiritismo.net, uma instituição dedicada à divulgação da Doutrina Espírita desde 1997, presencial e virtualmente. Dependemos de voluntários e recursos para manter nossas atividades e desenvolver novos projetos. Os custos incluem despesas com internet, manutenção de instalações, equipamentos, serviços contratados e participação em eventos para promover o trabalho. Atualmente, os recursos são obtidos por contribuições de associados, doações e vendas de produtos em feiras e congressos espíritas.

Para continuarmos divulgando o Espiritismo, promovemos uma campanha permanente de arrecadação de livros espíritas novos ou usados. Os livros serão vendidos a preços acessíveis, e a renda será investida para disseminar conhecimento e promover nossas atividades.

Quando você doa um livro, está não apenas passando adiante uma história ou conhecimento, mas também oferecendo uma oportunidade de crescimento espiritual e pessoal. Cada livro doado tem o poder de transformar vidas, abrir mentes e iluminar corações. Sua contribuição não é apenas uma doação, mas sim um investimento no futuro, na disseminação da Doutrina Espírita e na promoção de um mundo mais esclarecido e compassivo.

Estamos sediados na cidade do Rio de Janeiro e necessitamos verificar a possibilidade de recebimento ou coleta das doações, bem como a viabilidade dos custos para envio via Correios ou entregadoras. Se você deseja fazer uma doação, mesmo que não resida em nossa região, entre em contato conosco para avaliarmos nossa disponibilidade, pois temos voluntários em diversos estados do país.

Se você deseja e pode colaborar, clique aqui e entre em contato conosco. Toda contribuição será muito bem-vinda, e desde já, agradecemos sua colaboração.

Ajude-nos a continuar essa missão. Sua doação de livros espíritas faz a diferença. Clique no link acima e faça parte desse movimento de amor e luz.