Carregando...

  • Início
  • Mostra Espírita de Dança tem inscrições abertas

A I Mostra Espírita de Dança ‘Novos Horizontes’ acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2011, em Belo Horizonte, MG. O tema dos estudos e oficinas deste ano será “O que é Dança Espírita?” Não é necessário ser artista da dança para participar do evento.

  • Data :12/06/2011
  • Categoria :

Mostra Espírita de Dança tem inscrições abertas

A I Mostra Espírita de Dança “Novos Horizontes” acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2011, em Belo Horizonte, MG. O tema dos estudos e oficinas deste ano será “O que é Dança Espírita?” Não é necessário ser artista da dança para participar do evento.

Simpatizantes e interessados em conhecer e estudar a dança à luz do Espiritismo estão convidados a compartilhar de momentos de estudo, vivências práticas, palestras e poderão ver de perto inúmeras apresentações de grupos espíritas de dança novatos e veteranos.

A noite artística contará com apresentações de grupos de Belo Horizonte, interior de Minas, região metropolitana e de outros estados brasileiros.

As inscrições vão até o dia 20 de agosto. Serão apenas 100 vagas. Alcançado o número de vagas, serão fechadas as inscrições. O valor das inscrições será de R$ 45,00 para custos com alimentação e materiais.

Outras informações podem ser obtidas no seguinte endereço: http://dancaespirita.wordpress.com .