Carregando...

  • Início
  • Congresso Espírita do Piauí acontece no início de julho

A Federação Espírita Piauiense e o Centro Espírita Mansão da Paz realizarão nos dias 1, 2 e 3 de julho de 2011, no Atlantic City Club, em Teresina, a sexta edição do Congresso Espírita Piauiense. O tema central será o ‘Homem no Mundo’.

  • Data :05/06/2011
  • Categoria :

Congresso Espírita do Piauí acontece no início de julho

A Federação Espírita Piauiense e o Centro Espírita Mansão da Paz realizarão nos dias 1, 2 e 3 de julho de 2011, no Atlantic City Club, em Teresina, a sexta edição do Congresso Espírita Piauiense. O tema central será o “Homem no Mundo”.

O evento contará com a participação dos expositores João Pinto Rabelo (DF), Francisco Cajazeiras (CE), José Spencer Junior (PE), Kátia Marabuco de Sousa (PI), André Trigueiro Mendes (RJ) e Joselito Veríssimo de Oliveira (PI).

“O que é o Homem no Mundo?”, “Atitude do Homem de Bem diante dos desafios do Mundo Moderno”, “Desencantamento Humano: Reflexão sobre Espiritualidade e Existência”, “A Transformação do Homem pela Fé”, “Processos Obsessivos e a Terapêutica Espírita”, “Valores Humanos num Mundo em Transformação”, “Mediunidade: Instrumento para a Evolução Espiritual”, “Espiritismo e Ecologia”, “O Ser e a Sociedade Contemporânea” e “A Valorização da Vida: Suicídio e Espiritismo” serão os assuntos abordados ao longo do Congresso.

Haverá momento para perguntas do público e respostas dos palestrantes.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas em qualquer Centro Espírita do Estado.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 3221-2500.