Carregando...

  • Início
  • Encontro Nacional Médico-Espírita será realizado em BH

A edição 2011 do MEDNESP é uma homenagem aos 150 anos de O Livro dos Médiuns , e tem por objetivo dissecar a contribuição de Allan Kardec à Ciência, através deste verdadeiro tratado de estudo e pesquisa da mediunidade. O evento acontece de 23 a 25 de junho.

  • Data :22/05/2011
  • Categoria :

Encontro Nacional Médico-Espírita será realizado em Belo Horizonte

A edição 2011 do MEDNESP é uma homenagem aos 150 anos de O Livro dos Médiuns , e tem por objetivo dissecar a contribuição de Allan Kardec à Ciência, através deste verdadeiro tratado de estudo e pesquisa sobre mediunidade. O evento acontece de 23 a 25 de junho.

Neste Mednesp 2011, teremos cerca de 60 oradores pertencentes aos quadros das Associações Médico-Espíritas (AME) do Brasil, que vão se revezar na tribuna, durante 3 dias, para abordar aspectos variados desta magnífica contribuição que o Espiritismo tem a oferecer à elaboração de um novo paradigma para a saúde.

“Contribuição de Kardec à Ciência”, “A Crença em Deus e a Saúde”, “A Dimensão do Ser”, “Espiritualidade e Envelhecimento”, “Proposta Espírita no Cuidado com o Paciente”, “Pensamento, sua Força Co-Criadora e suas Conexões”, “Reflexões em Torno da Mediunidade”, “Allan Kardec e a Arte de Curar”, “Curas Espirituais: Há Evidências Científicas?” e “Pesquisas e Estudos sobre Ciência e Espiritualidade” são alguns dos temas em destaque.

Entre os palestrantes, Marlene Nobre, Décio Iandoli Jr., Irvenia Prada, Sérgio Felipe de Oliveira, Andrei Moreira, Francisco Cajazeiras, Alexander Moreira de Almeida, Julio Peres, Alberto Almeida, José Henrique Rubim de Carvalho, José Roberto Pereira Santos e André Luiz Peixinho.

O público alvo não são apenas os médicos e o pessoal da saúde, mas igualmente os estudiosos em geral das questões espirituais, tendo em vista o amplo interesse dos temas a serem abordados.

O Mednesp 2011 será realizado nas instalações do Ouro Minas Palace Hotel, Av. Cristiano Machado, 4001, Belo Horizonte, MG.

As inscrições já se encontram abertas. As vagas são limitadas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3332-5293.