Espiritismo .NET

19º Seminário da Família acontece em junho em Teresina

19º Seminário da Família acontece em junho em Teresina



A Federação Espírita Piauiense realiza de 10 a 12 de junho o 19º Seminário da Familia, com a presença de Cesar Rocha (RN) e Dalva Silva Souza (ES). Na programação, acontecem palestras, bate-papos e pinga-fogo no Auditório Chico Xavier da FEPI, Centro de Educação Comunitária do Mocambinho e Teatro 4 de Setembro, durante as atividades do Salão do Livro do Piauí.


No dia 10, sexta-feira, no Auditório Chico Xavier, da FEPI, das 19 às 20h, a palestra de abertura terá como tema "Os conflitos na Família: Como agir?", com o palestrante César Rocha.


No dia 11, sábado, das 9 às 11h, no Centro de Educação Comunitária do Mocambinho, haverá um bate-papo com os pais, abordando o tema "A Família e as Drogas", com os debatedores César Rocha, Dalva Silva Souza, Zita Vilar e José Lucimar; das 15 às 17h, no Teatro 4 de Setembro – Salipi, "A Familia e a Sociedade – superando desafios" será o assunto em pauta, dividido no subtema 1, "O amor vence as drogas", com a palestrante Dalva Sousa, e o subtema 2, Suicídio – Solução Insolvável, com o palestrante César Rocha.


No dia 12, domingo, das 9 às 11h, no Auditório Chico Xavier, da Federação Espírita Piauiense – FEPI, será realizado um pinga-fogo com os jovens da Evangelização Infanto-juvenil, com o tema "Valorização da Vida: Aborto Não! Drogas Não!, com os debatedores César Rocha, Dalva Souza, Marcos David e Zita Vilar; das 18 às 19h, no Auditório Chico Xavier, da Federação Espírita Piauiense – FEPI, a palestra de encerramento "Transtornos Contemporâneos: Toxicomania e Violência" será apresentada pela palestrante Dalva Silva Souza.


Outras informações podem ser obtidadas pelo telefone (86) 3221-2500.