Carregando...

  • Início
  • Livro 'Libertação', de André Luiz, será tema de Seminário no Rio

O 7º Seminário Espírita André Luiz, promovido pelo Centro de Educação e Orientação Espírita Jésus Gonçalves, abordará os temas contidos na obra Libertação, de André Luiz. O evento acontece no dia 14 de maio, com a participação de Paulo Nagae.

  • Data :09 May, 2011
  • Categoria :

Livro “Libertação”, de André Luiz, será tema de Seminário no Rio

O 7º Seminário Espírita André Luiz, promovido pelo CEOE - Centro de Educação e Orientação Espírita Jésus Gonçalves, abordará neste ano de 2011 os temas contidos na obra Libertação, de André Luiz, na psicografia de Francisco Cândido Xavier. O evento será realizado no dia 14 de maio, das 14h às 18h, com a participação de Paulo Nagae.

Neste livro, André Luiz trata das culpas advindas a todos aqueles, encarnados e desencarnados, que trilharam pelos descaminhos morais, prejudicando a si mesmos e ao próximo. Como a evolução espiritual é Lei Divina, chega o tempo da inexorável prestação de contas, a partir do tribunal da própria consciência. Enquanto o arrependimento não brota no culpado, por sintonia ele será situado em tormentoso clima astral onde encontrará milhares de Espíritos similares. Porém, alguns desses — obsessores poderosos e cruéis — arvoram-se em juízes implacáveis que em razão da culpa dos mais fracos disso se valem para escravizá-los. A forma como isso acontece é aqui narrada de forma esclarecedora.

As descrições dos abismais ambientes das trevas onde estão tais Espíritos caídos no mal causam fortíssima impressão, mas constituem preciosa lição de como até ali o Amor de Deus e a Caridade de Jesus e seus Prepostos se faz presente a todos quantos manifestem mínima vontade de mudar de rota, abandonando o mau proceder. Os distúrbios psíquicos-espirituais são analisados nos Planos Espiritual e Material, com detalhamento de alto impacto aos leitores, funcionando esta obra como enérgico alerta a todos nós, criaturas ainda nas duras lutas do auto-aperfeiçoamento moral.

O 7º Seminário Espírita André Luiz acontecerá nas instalações do CEOE, Rua Mapendi, 158, Taquara, Rio de Janeiro, RJ. Pede-se como contribuição 1Kg de alimento não-perecível.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3342-6229.