Espiritismo .NET

2º Congresso Espírita do Maranhão será realizado em setembro

2º Congresso Espírita do Maranhão será realizado em setembro



O evento, que é promovido e realizado pela Federação Espírita do Maranhão e abordará o tema “Espiritismo e Mediunidade”, acontece de 23 a 25 de setembro de 2011, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.


Os objetivos do Congresso são promover o encontro fraterno entre os espíritas e simpatizantes do Espiritismo do Maranhão e do Brasil; propiciar a troca de conhecimentos e de experiências entre espíritas de todo o país; fortalecer a unificação do Movimento Espírita em âmbito estadual e nacional; contribuir para uma ampla difusão da Doutrina Espírita; ressaltar o trabalho de Allan Kardec: o edificador de uma nova era para a regeneração da humanidade e promover atividades que divulguem o pensamento espírita junto aos órgãos de comunicação, de cultura, de ciências e universidade, assim como os demais segmentos da sociedade possibilitando o correto conhecimento da Doutrina Espírita.


O evento contará com as participações de Alberto Almeida, Divaldo Pereira Franco, Marcel Mariano, Raul Teixeira e Suely Caldas Schubert.


Na programação, as palestras "150 Anos de O Livro dos Médiuns", "Mediunidade: Nem Maravilhoso, Nem Sobrenatural", "Mediunidade e Transtornos Mentais" e "Compromisso de Trabalho com o Cristo", além dos seminários "Mediunidade: Ação dos Espíritos sobre a Matéria", "A Formação dos Médiuns", "Inconvenientes e Perigos da Mediunidade", "Mediunidade e Saúde" e "Prática Mediúnica".


O endereço do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana é Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, Sítio Rangedor, Altos do Calhau (Cohafuma), São Luís, MA.


As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas na página da FEMAR, www.congresso.femar.org.br. Até o dia 15 de maio haverá um desconto especial para os inscritos.


Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 3232-1395 ou (98) 3232-9907.