Carregando...

  • Início
  • Belo Horizonte se prepara para Encontro Pedagógico

A AMIPE - Associação Mineira de Pedagogia Espírita promove o Seminário Educadores de Kardec. O evento acontecerá no dia 5 de junho de 2011, das 8h às 17h30min, nas instalações da FENH - Fraternidade Espírita Novo Horizonte. Vagas limitadas.

  • Data :05 May, 2011
  • Categoria :

Belo Horizonte se prepara para Encontro Pedagógico

A AMIPE - Associação Mineira de Pedagogia Espírita promove o Seminário Educadores de Kardec. O evento acontecerá no dia 5 de junho de 2011, das 8h às 17h30min, nas instalações da FENH - Fraternidade Espírita Novo Horizonte.

Na abertura da programação, informações sobre a AMIPE e a Pedagogia Espírita. Em seguida, pela manhã, o estudo dos seguintes temas: “A Pedagogia de Jesus” e “Comenius, Rousseau, Pestalozzi - Educadores de Kardec”. À tarde, serão realizadas duas oficinas: “Kardec Educador” e “Sócrates e Platão: Precursores da Pedagogia Espírita”.

O endereço da Fraternidade Espírita Novo Horizonte é Rua Rio Pomba, 300 (entrada pela Rua Malacacheta), Carlos Prates, Belo Horizonte, MG.

As inscrições, no valor de R$ 15,00, que inclui almoço no local, podem ser feitas na página da AMIPE, www.amipe.org.br . As vagas são limitadas.