Carregando...

  • Início
  • Esperantistas espíritas participam de Encontro em Brasília

‘Espíritas, amai-vos e instruí-vos!’ é o tema central do 5º Congresso Brasileiro de Esperantistas-Espíritas, que será realizado de 29 de abril a 1º de maio de 2011, na sede da Federação Espírita do Distrito Federal. As inscrições já se encontram abertas.

  • Data :21/04/2011
  • Categoria :

Esperantistas espíritas participam de Encontro em Brasília

“Espíritas, amai-vos e instruí-vos!” é o tema central do 5º Congresso Brasileiro de Esperantistas-Espíritas, que será realizado de 29 de abril a 1º de maio de 2011, na sede da Federação Espírita do Distrito Federal. As inscrições já se encontram abertas.

Na programação, as seguintes palestras: “Espíritas, amai-vos e instruí-vos!”, com Affonso Soares; “Os trabalhadores da última hora”, com Elmir dos Santos Lima; “O Espiritismo e a diversidade religiosa brasileira - Estratégias para o desenvolvimento do Esperanto”, com Edgar Massaaki Egawa; “Aplicação do Esperanto na divulgação do Espiritismo pelo mundo”, com José Passini; “A tradução das obras espíritas para o Esperanto”, com Clóvis Portes; “A trilogia em português dos três “E”: Evangelho, Espiritismo e Esperanto”, com Lício de Almeida Castro; “Ações do Departamento de Esperanto da Federação Espírita Brasileira e da Associação Brasileira de Esperantistas-Espíritas”, com Affonso Soares e “Espiritismo, Esperanto e a evolução da era de regenaração”, com Robinson Mattos.

O evento é uma realização da Associação Brasileira de Esperantistas-Espíritas, com o apoio da Federação Espírita Brasileira e da Federação Espírita do Distrito Federal.

Outras informações pelos telefones (61) 3367-7764, (61) 9985-2822, ou na página http://esperanto-spiritismo.org/baes.htm .