Carregando...

  • Início
  • Jornada Médico-Espírita acontece na Serra Gaúcha no mês de maio

“Da infância à velhice: Os cuidados com o Espírito imortal” é o tema escolhido para a VI Jornada Médico-Espírita da Serra Gaúcha, que será realizada em Caxias do Sul, dias 13 e 14 de maio. O evento é destinado ao público em geral.

  • Data :18/04/2011
  • Categoria :

Jornada Médico-Espírita acontece na Serra Gaúcha no mês de maio

“Da infância à velhice: Os cuidados com o Espírito imortal” é o tema escolhido para a VI Jornada Médico-Espírita da Serra Gaúcha, que será realizada em Caxias do Sul, nos dias 13 e 14 de maio de 2011. O evento é destinado ao público em geral.

Décio Iandoli Jr, Franklin Santana Santos, Rogério Pereira e Victório Luiz Turconi são os expositores convidados para esta edição da Jornada, que é uma realização da Associação Médico-Espírita da Serra Gaúcha.

“Realidade Física X Realidade Espiritual”, “Crescimento em família”, “Os cuidados com as crianças do século XXI”, “Evolução do psiquismo”, “Educação para o envelhecimento”, “Saúde ou Doença: a escolha de cada um”, “O Espírito diante da adolescência”, “Interligações psíquicas na construção do Eu”, “O idoso diante da finitude” e “A espiritualidade no cuidado com o paciente” serão os assuntos abordados ao longo do evento.

O local de realização da VI Jornada Médico-Espírita da Serra Gaúcha será o UCS Teatro, Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, Caxias do Sul, RS.

Será conferido certificado aos participantes.

As inscrições podem ser feitas no Espaço Médico - Unimed, Rua Moreira César, 2400, ou na Livraria do Maneco - UCS. Em outros municípios, entrar em contato com Samira, pelo telefone (54) 3452-4472.