Carregando...

  • Início
  • Brasília sediará Mostra de Vídeos Espíritas no final do mês

Numa realização do Conselho Espírita Internacional e da Comunhão Espírita de Brasília, acontecerá de 29 de abril a 1º de maio a 1ª Mostra TVCEI de Vídeos Espíritas. As exibições serão seguidas de debates com Mayse Braga, Geraldo Campetti e Cesar Perri.

  • Data :10 Apr, 2011
  • Categoria :

Brasília sedia Mostra de Vídeos Espíritas

Numa realização do Conselho Espírita Internacional e da Comunhão Espírita de Brasília, acontecerá de 29 de abril a 1º de maio de 2011 a 1ª Mostra TVCEI de Vídeos Espíritas. Os documentários serão seguidos de debates com Mayse Braga, Geraldo Campetti e Cesar Perri.

Na sexta, 29, às 20h, será apresentado “Peixotinho e a Materialização dos Espíritos”, que mostra a impressionante trajetória de um dos maiores médiuns de materialização do Brasil, nos relatos de Humberto Vasconcelos, Alcione Peixoto, Joana Peixoto e Guilbert Peixoto. O debatedor do dia será Cesar Perri.

No sábado, 30, às 19h, será a vez de “As Vidas de Joanna de Ângelis”. O médium Divaldo Pereira Franco revela informações preciosas sobre a missão e as encarnações de seu guia espiritual. O debatedor do dia será Geraldo Campetti.

E no domingo, 1º, às 16h, “Mediunidade Descoberta” traz os depoimentos do médiuns Mayse Braga, Ricardo Silva, Geraldo Campetti e Sandra Ventura, contando suas experiências mediúnicas desde a infância. A debatedora do dia será Mayse Braga.

A 1ª Mostra TVCEI de Vídeos Espíritas tem entrada gratuita e acontece no auditório da Comunhão Espírita de Brasília, Av. L2 Sul, Qd. 604, Lt. 27, Brasília, DF. O evento tem o apoio do Programa Transição.