Carregando...

  • Início
  • Ipatinga, em MG, comemora os 150 anos de lançamento de O Livro dos Médiuns

O Grupo Espírita da Caridade promove palestras em abril e maio em comemoração ao sesquicentenário de lançamento de O Livro dos Médiuns e 34 anos de fundação do Grupo e da ‘Creche Lar Escola da Caridade’.

  • Data :08/04/2011
  • Categoria :

Ipatinga, em Minas Gerais, comemora os 150 anos de lançamento de O Livro dos Médiuns

O Grupo Espírita da Caridade, de Ipatinga (MG), promove palestras nos meses de abril e maio em comemoração ao sesquicentenário de lançamento de O Livro dos Médiuns e 34 anos de fundação do Grupo e da “Creche Lar Escola da Caridade”. O tema central é “Livro dos Médiuns - 150 anos de Orientação e Seriedade em Torno da Mediunidade”.

A programação teve início no dia 5 de abril, com a palestra “Livro dos Médiuns: Mais que um guia dos médiuns e evocadores”, com Wagner Portela de Assis, e prossegue nas próximas terças, sempre às 20h, até o dia 3 de maio, no Grupo Espírita da Caridade, Rua Nova Almeida, 158, Vila Ipanema, Ipatinga, MG.

“Mediunidade com Jesus”, com José Francisco Gomes; “Socorro Espiritual”, com Afonso Fioravante; “Somos Todos Médiuns”, com Ana Bastos e “O que é ser Espírita”, com Cleber Batista, serão os próximos temas, com seus respectivos palestrantes.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3821-7069.