Carregando...

  • Início
  • Campina Grande realiza seu primeiro Congresso Espírita

O Centro de Convenções e Estudos Espírita Divaldo Pereira Franco promove em suas instalações, de 15 a 17 de abril de 2011, o I Congresso Espírita de Campina Grande, que terá como tema central ‘O Livro dos Espíritos - Caminhos para a Felicidade’. Inscrições abertas.

  • Data :04 Apr, 2011
  • Categoria :

Campina Grande realiza seu primeiro Congresso Espírita

O Centro de Convenções e Estudos Espírita Divaldo Pereira Franco promove em suas instalações, de 15 a 17 de abril de 2011, o I Congresso Espírita de Campina Grande, que terá como tema central “O Livro dos Espíritos - Caminhos para a Felicidade”.

O evento é alusivo à comemoração dos 154 anos de O Livro dos Espíritos e ao encerramento das comemorações do centenário de Chico Xavier.

“Atividade no Centro Espírita”, “As Medidas da Felicidade”, “Atualidade Pedagógica do Trabalho de Kardec”, “O Conteúdo da Doutrina Espírita - Histórico e Características de suas Obras Básicas”, “Contemporaneidade da Codificação Espírita”, “Chico Xavier e os bastidores das entrevistas que mudaram a História do Espiritismo” e “Chico Xavier: o homem e o médium” são alguns dos assuntos que serão abordados.

Heloísa Pires, Irvênia Prada, Saulo Gomes e Richard Simonetti têm suas participações já confirmadas para as palestras, seminários e mesa-redonda que serão realizados ao longo do evento.

O endereço do Centro de Convenções e Estudos Espíritas Divaldo Pereira Franco é Rua João Pequeno, 181, Catolé, Campina Grande, PB.

As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas nas Casas Espíritas de Campina Grande, na Banca do Gilson (Shopping Cirne Center), ou na página www.ccedpf.com.br .

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3321-9570 ou (83) 8856-9847.