Carregando...

  • Início
  • Medicina e Espiritualidade juntas em evento em Goiânia

Nos dias 29 e 30 de abril de 2011, a Associação Médico-Espírita de Goiás realizará o I Simpósio Goiano de Medicina e Espiritualidade e a I Jornada Médico-Espírita de Goiás. Na ocasião, haverá o lançamento do livro ‘O Passe Como Cura Magnética’.

  • Data :02/04/2011
  • Categoria :

Medicina e Espiritualidade juntas em evento em Goiânia

Nos dias 29 e 30 de abril de 2011, a Associação Médico-Espírita de Goiás realizará o I Simpósio Goiano de Medicina e Espiritualidade e a I Jornada Médico-Espírita de Goiás. Na ocasião, haverá o lançamento do livro O Passe Como Cura Magnética .

Marlene Nobre, Joaquim Tomé de Souza, Paulo Verlaine Borges, Ângela Alessandri, Célia Dantas, Antônia Marilene, Jorge Cecílio Daher Jr., Sérgio Vêncio e Giselle Fachetti Machado são os palestrantes já confirmados.

Os temas apresentados serão “O Passe Como Cura Magnética, “Trajetória Evolutiva do Princípio Espiritual”, “Visão Espiritual do TDAH”, “Espiritualidade no Cuidar de Pessoas com Agravos à Saúde”, “Física Quântica, Medicina e Espiritualidade”, “A Alma do Coração”, “Espiritismo e Neurociências”, “Tratamento Espiritual das Doenças Físicas”, “Bases Científicas e Morais em Favor da Vida” e “O Poder Incomparável do Amor”.

Haverá espaço destinado para um breve debate com o público, além de momento artístico.

As atividades acontecerão no Auditório do Conselho Regional de Medicina de Goiás, Rua T-27, nº 148, Setor Bueno, Goiânia, GO.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 9624-3556.