Carregando...

  • Início
  • Pré-estreia do filme “As mães de Chico Xavier” superlotou duas salas na Paraíba

O Cine Box, do Shopping Manaíra, em João Pessoa, recebeu um público seleto de convidados, formado por autoridades, jornalistas e lideranças espíritas, que teve, no último domingo, o privilégio de conferir, em primeira mão, o filme ‘As Mães de Chico Xavier’.

  • Data :29/03/2011
  • Categoria :

Pré-estreia do filme “As mães de Chico Xavier” superlotou duas salas na Paraíba

**Fátima Farias **

Com duas salas superlotadas no Cine Box, do Shopping Manaíra, em João Pessoa, um público seleto de convidados, formado por autoridades, jornalistas e lideranças espíritas, teve o privilégio de conferir, em primeira mão, o filme “As Mães de Chico Xavier”, na manhã deste domingo (27/03).

O clima foi de muita emoção. Foi considerável a quantidade de pessoas que saíram do cinema chorando, emocionados pelo teor do filme, que enaltece as histórias reais de três mães que aliviaram sua dor através da psicografia de Chico Xavier.

O evento, que incluiu João Pessoa no roteiro de avant première das dezoito capitais, contou com as presenças especiais do diretor Halder Gomes, que divide a direção com Glauber Filho, e da atriz Chistiane Góis, que interpreta a personagem Lica – a babá de Theo (Gabriel Pontes). Estes artistas, juntamente com o presidente da Federação Espírita Paraibana, José Raimundo de Lima, e o representante da Estação da Luz, Rodrigo Grangeiro, abriram a solenidade.

No decorrer de um ano, Chico movimentou o mercado cinematográfico com três filmes. Iniciou com sua história, dirigida por Daniel Filho, seguida por “Nosso Lar” (ambos com sucesso de bilheteria), e agora “As mães de Chico Xavier”, com expectativa semelhante de público, em face do enredo do filme.

A Federação Espírita Paraibana (FEPB) vem sendo parceira na divulgação de todos estes filmes, sempre subsidiando a imprensa, além de promover a difusão junto à comunidade espírita paraibana. O público presente foi convidado para fazer a multiplicação da informação sobre o filme.

Confiram detalhes e cobertura completa no portal: www.fepb.org.br .