Espiritismo .NET

GAN e Vozes Eternas se apresentam no Rio de Janeiro

GAN e Vozes Eternas se apresentam no Rio



O Grupo Arte Nascente e o Grupo Vozes Eternas têm shows agendados para o próximo final de semana, dias 26 e 27 de março de 2011, às 15h, no Colégio Pedro II, em São Cristóvão, na festa de comemoração dos 10 anos do Polo XIV - Magdala, da COMEERJ.


Fundado em 1988, com o objetivo de defender e valorizar a vida através da arte, o GAN – Grupo Arte Nascente iniciou sua trajetória de maneira tímida, porém pretensiosa: comprometido com a seriedade dos trabalhos espíritas e a qualidade dos trabalhos artísticos profissionais. Formado inicialmente por não mais do que uma dezena de jovens espíritas, o grupo amadureceu e hoje é uma organização não governamental que conta com o auxílio de cerca de 40 voluntários entre integrantes e colaboradores.


Formado na primavera de 1997, o Vozes Eternas apresenta um trabalho de divulgação e esclarecimento da Doutrina Espírita por meio da Música. Composto por Celso Santos (violão e voz) e Sandra Auristela (voz), descortina por meio de canções próprias mensagens que nos inspiram a pensamentos mais elevados através do cunho doutrinário apresentado em suas letras. Realiza trabalhos de palestras intercaladas com música, tendo como principal objetivo conscientizar sobre a importância do conhecimento através de melodias, harmonias, ritmos que sensibilizam, mensagens que esclarecem o ser sobre a necessidade de se estar melhor moralmente, fisicamente e espiritualmente.


As apresentações serão realizadas no Teatro Mário Lago do Colégio Pedro II, Campo de São Cristóvão, 177, São Cristóvão, Rio de Janeiro, RJ.


Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 3346-6934, (21) 9653-6681 ou (21) 8801-0564, ou ainda na página www.ganevozes.br.tc.