Espiritismo .NET

"Nas Fronteiras da Loucura" é tema de Seminário no Rio

"Nas Fronteiras da Loucura" é tema de Seminário no Rio



O Centro de Educação e Orientação Espírita Jésus Gonçalves promove, em sua sede, no dia 27 de março de 2011, das 14h às 18h, o 4º Seminário Espírita Manoel Philomeno de Miranda, que aborda a questão da obsessão.


No livro Nas Fronteiras da Loucura, Manoel Philomeno de Miranda detem-se nas psicopatogêneses espirituais, sejam as de natureza emocional, pelas aptidões e impulsos que procedem de reencarnações anteriores, sejam as derivadas de obsessões infelizes, advertindo desde logo que a obsessão é uma fronteira perigosa para a loucura irreversível.


O autor assevera que há muito mais obsessão grassando na Terra do que se imagina e se crê. Aqui, cada ser sintoniza com outro equivalente, mas como por enquanto prevalecem os teores mais pesados de vibrações negativas na Terra, isso perturba gravemente a economia psíquica, social e moral de seus habitantes.


O endereço do Centro de Educação e Orientação Espírita Jésus Gonçalves é Rua Mapendi, 158, Taquara, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ.


Pede-se, como colaboração, 1Kg de alimento não-perecível. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3342-6229.