Carregando...

  • Início
  • Festival de Arte Espírita será realizado em Goiânia

O Instituto Oficina de Arte promove no período do feriado da chamada Semana Santa, de 21 a 23 de abril de 2011, a 20ª edição do Festival de Arte Espírita, um evento voltado para o estudo da Arte Espírita. O tema deste ano será ‘As Leis de Deus e a Arte de Evoluir’.

  • Data :09/03/2011
  • Categoria :

Festival de Arte Espírita será realizado em Goiânia

O Instituto Oficina de Arte promove no período do feriado da chamada Semana Santa, de 21 a 23 de abril de 2011, a 20ª edição do Festival de Arte Espírita, um evento voltado para o estudo da Arte Espírita. O tema deste ano será “As Leis de Deus e a Arte de Evoluir”.

O evento tem como objetivos o reconhecimento e divulgação da importância da arte em todos os meios sociais, a promoção da assistência espiritual de forma consciente, a integração de compositores, intérpretes e grupos de arte do movimento artístico espírita e o estímulo à arte como veículo de propagação dos princípios cristãos e dos ensinamentos espíritas.

O local de realização será a Colônia Espírita Nosso Lar, Rua Sc 1 Q 1, s/n, lt 1, c 10, Parque Santa Cruz, Goiânia, GO, em frente a TV Brasil Central.

As inscições já se encontram abertas. Os inscritos têm direito à participação nos estudos de sexta e sábado, nos períodos matutino e vespertino e à participação nas mostras artísticas de sexta e sábado, no período noturno. Na abertura, a entrada é franca.

Outras informações podem ser obtidas na seguinte página: www.oficina.art.br .