Espiritismo .NET

Pais e educadores se reunirão em Congresso Espírita em maio

Pais e educadores se reunirão em Congresso Espírita no final de maio



A Comissão Estadual de Espiritismo de Pernambuco realizará o 4º Congresso Espírita para Pais e Educadores Infantojuvenis. O evento acontecerá de 27 a 29 de maio de 2011, no Centro de Convenções de Pernambuco, e terá como tema central "Educação, sensibilidade e evolução do ser".


O evento é destinado aos coordenadores e educadores espíritas da Infância e Juventude, coordenadores de Casas Espíritas e Órgãos de Unificação, pais interessados no processo de Educação e para o público em geral que se interesse pela educação da criança e do jovem.


Serão abordados assuntos como "Mediunidade na infância e juventude", "Os desafios atuais da educação: os quatro pilares da educação na infância e juventude", "Obsessão e suicídio na infância e juventude", "Visão psicoespiritual da obsessão e suicídio infantojuvenis", "Desenvolvendo competências e habilidades através da arte", "Arte e sensibilidade no processo de evolução do ser", além do lançamento de uma proposta pedagógica para o estudo espírita infantojuvenil.


Frederico Menezes, Suely Caldas Schubert, Edna Souza, Sandra Borba, Nadja Naíra, Alexandre Simão e Silvério Pessoa são os palestrantes já confirmados.


As inscrições já se encontram abertas. As vagas são limitadas.


Outras informações pelos telefones (81) 3451-9808, (81) 3427-2328 ou (81) 3037-1814.