Carregando...

  • Início
  • Divaldo Franco faz circuito de palestras no RJ em julho

Há muitos anos que o estado do Rio de Janeiro tem sido palco do consagrado circuito de palestras do conferencista espírita Divaldo Pereira Franco. Neste ano, o tribuno baiano estará em terras fluminenses no período de 9 a 17 de julho de 2011.

  • Data :01/03/2011
  • Categoria :

Divaldo Franco faz circuito de palestras no RJ em julho

Há muitos anos que o estado do Rio de Janeiro tem sido palco do consagrado circuito de palestras do conferencista espírita Divaldo Pereira Franco. Neste ano de 2011, o tribuno baiano estará em terras fluminenses no período de 9 a 17 de julho.

Confira os locais onde Divaldo se fará presente:

Palestras públicas no dia 9, sábado, às 16h, no Ginásio da Ilha de São João, Volta Redonda, RJ; no dia 11, segunda, às 20h, na Sociedade Hebraica, Rua das Laranjeiras, 346, Laranjeiras, Rio de Janeiro, RJ; dia 12, terça, às 20h, no Centro Espírita Joanna de Ângelis, Rua Gilberto Amado, 311, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.

Na quarta-feira, dia 13 de julho, será realizado um Seminário Beneficente em Prol da Mansão do Caminho, das 14h às 19h, na Casa de Espanha, Rua Vitório da Costa, 254, Humaitá, Rio de Janeiro, RJ. O tema será “Nesta Transição Planetária, Entrega-te a Deus”.

As palestras prosseguem no dia 14, quinta, às 20h, no Grupo Espírita André Luiz, Rua Jiquibá, 139, Maracanã, Rio de Janeiro, RJ e dia 15, sexta, às 20h, na UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã, Rio de Janeiro, RJ.

No sábado, dia 16, Divaldo participará das comemorações dos 90 anos do Centro Espírita Regeneração, no Clube Esportivo Mauá, Rua Presidente Kennedy, 635, São Gonçalo, RJ, a partir das 16h.

No domingo, dia 17, das 9h às 17h, Divaldo participa do já tradicional “Feirão Prol Mansão do Caminho”, no Colégio Militar, Rua São Francisco Xavier, 267, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.

E no meio desta programação, Divaldo ainda fará uma palestra em Juiz de Fora, MG, no domingo, dia 10 de julho, na parte da tarde, em lugar a ser confirmado.