Carregando...

  • Início
  • Estudo do Livro Memórias de Um Suicida pela Internet tem novo horário

Dentro da programação de estudos espíritas realizados pela equipe do Espiritismo.net, no Paltalk, o estudo semanal da obra de Yvonne do Amaral Pereira, passa agora a ser realizado das 22h às 23h, sempre às sextas, a partir do dia 4 de março.

  • Data :27/02/2011
  • Categoria :

Estudo do Livro Memórias de Um Suicida pela Internet tem novo horário

Dentro da programação de estudos espíritas realizados pela equipe do Espiritismo.net, no Paltalk, o estudo semanal da obra de Yvonne do Amaral Pereira, passa agora a ser realizado das 22h às 23h, sempre às sextas, a partir do dia 4 de março de 2011.

O estudo é coordenado por Mário Coelho e acontece na Sala Espiritismo Net Brasil, que se encontra na categoria Central & South America, subcategoria Brazil, no programa de áudio-conferência Paltalk.

Outras informações sobre os estudos realizados no Paltalk, pela equipe do Espiritismo.net, podem ser encontradas no endereço www.espiritismo.net/paltalk .

Memórias de Um Suicida

Neste livro, o autor Espiritual – Camilo Castelo Branco, sob a orientação do Espírito Léon Denis – descreve a sua dolorosa experiência no plano espiritual após a desencarnação resultante de suicídio, transmitindo valiosos ensinamentos, especialmente aos que se deixam avassalar pela ideia de por termo à existência física. Evidencia a grandeza da misericórdia divina em favor de Espíritos de suicidas arrependidos, proporcionando-lhes a oportunidade do conhecimento do Universo e da Vida na sua integral dimensão, por meio de cursos proporcionados pela Espiritualidade Superior em que são estudados a Gênese planetária, a evolução do Ser, a imortalidade da alma, a Moral Cristã, dentre outros temas relevantes para a compreensão de que “– Nenhuma tentativa para o reerguimento moral será eficiente se continuarmos presos à ignorância de nós mesmos.” Recomenda-se não interromper a leitura após o impacto inicial provocado pela descrição das dramáticas cenas expostas, pois o livro também demonstra que há sempre um caminho de retorno, de reconstrução, para os faltosos arrependidos. Há sempre a Esperança, porquanto a reabilitação é sempre possível.