Carregando...

  • Início
  • Mostra Abrarte Sudeste será realizada no Rio de Janeiro

A 2ª edição da Mostra Abrarte Sudeste ocorrerá de 1º e 3 de abril de 2011 no Santa Mônica Centro Educacional, no bairro de Bento Ribeiro, na capital fluminense. As inscrições para este evento regional já se encontram abertas e podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.

  • Data :07/02/2011
  • Categoria :

Mostra Abrarte Sudeste será realizada no Rio

A 2ª edição da Mostra Abrarte Sudeste ocorrerá de 1º e 3 de abril de 2011 no Santa Mônica Centro Educacional, no bairro de Bento Ribeiro, na capital fluminense. As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.

A Mostra Abrarte é um evento regional promovido pela Associação Brasileira de Artistas Espíritas e tem por objetivo abrir espaço para grupos e artistas espíritas apresentarem seus trabalhos, promover oficinas de aprofundamento técnico e doutrinário, além de proporcionar um intercâmbio e trocas de experiência entre artistas e grupos espíritas de arte.

Poderão participar da Mostra, de suas oficinas, work-shops, centros de interesse, atividades de integração, além de assistir a todos os espetáculos, artistas-solo e integrantes dos grupos de arte espírita que se inscreverem (selecionados ou não pela Comissão de Seleção), bem como todos os interessados na arte espírita.

O endereço do Santa Mônica Centro Educacional é Rua Divisória, 79, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ.

Outras informações podem ser obtidas na página da ABRARTE (www.abrarte.org.br ).