Espiritismo .NET

Capacitação para Educação de Espíritos acontece no Rio

Capacitação para Educação de Espíritos acontece no Rio



O Departamento de Educação de Espíritos do Centro de Educação e Orientação Espírita Jésus Gonçalves promove neste mês de fevereiro um curso destinado a todos os que desejem promover a Educação de Espíritos, em todas as fases da existência física.


O objetivo do curso é capacitar indivíduos que queiram promover a Educação de Espíritos, em todas as fases da existência física, da infância à velhice, despertando consciências e dando ao espírito a percepção ampliada de suas apitidões, para que possa entender o funcionamento das Leis de Deus e desejar vivenciá-las.


A Educação dos Espíritos tem como base fundamental a pedagogia de Jesus, objetivando a modificação de más tendências, através do despertar para o que é real e verdadeiro na existência.


O método utilizado consiste em aulas teóricas e práticas, paliçadas com base na Pedagogia do Sentimento, que serão realizadas aos sábados, das 9h às 12h, nos dias 12, 19 e 26 de fevereiro, na sede do CEOE, Rua Mapendi, 158, Taquara, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ.


Márcia Carijó e Michelle Jehsus serão as coordenadoras deste curso, que abordará os seguintes assuntos: "O que é Educação de Espíritos?", "A Educação Espírita - Na Infância, Juventude e Maturidade", "Oficina: Vivenciando a Educação de Espíritos", "Lidando com as Diferenças - Teoria das Inteligências Múltiplas", "Educação Emocional e Intuitiva: Despertando Consciências", "O Mestre na Educação: A Pedagogia de Jesus", "Oficina: Trabalhando os Valores Humanos - Arte, Vida, Aprendizagem!", "O Perfil do Educador de Espíritos" e "Oficinas: Promovendo a Educação de Espíritos."


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3342-6229, ou no endereço www.ceoe.org.br.