Carregando...

  • Início
  • “Mediunidade: entre o céu e a Terra” será o tema do Congresso Espírita Estadual

A 27ª edição do Congresso Espírita Estadual, promovido pela Federação Espírita do Estado de Goiás, acontecerá de 5 a 8 de março. O evento terá uma programação especial para os jovens, além de contar com a participação do ator Carlos Vereza.

  • Data :31/01/2011
  • Categoria :

“Mediunidade: entre o céu e a Terra” será o tema do Congresso Espírita Estadual

A 27ª edição do Congresso Espírita Estadual, promovido pela Federação Espírita do Estado de Goiás, acontecerá em Goiânia, de 5 a 8 de março, no período do carnaval. O evento, mais uma vez, terá uma programação especial para os jovens, além de contar, neste ano, com a participação especial do ator Carlos Vereza.

“A influência moral e o papel dos médiuns nas comunicações”, “Jesus, o novo testamento e a mediunidade”, “Vossos filhos profetizarão; vossos jovens terão visões; vossos velhos sonharão” e “Cidades Espirituais: Regiões de sombra e luz” são alguns dos assuntos a serem abordados ao longo do Congresso.

André Luiz Peixinho, Haroldo Dutra Dias, Simão Pedro e Otaciro Rangel são os expositores já confirmados para o evento, além de Divaldo Pereira Franco, que apresentará um Seminário na manhã do último dia do Congresso e participa de um diálogo com o público na parte da tarde desse mesmo dia.

As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas na sede da FEEGO, Alameda Ricardo Paranhos, esquina com Rua 1133, Setor Marista, Goiânia, GO, ou pela página da Federação (www.feego.org.br ).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3281-0875.