Espiritismo .NET

Enesp homenageará os 150 anos de O Livro dos Médiuns

Enesp 2011 homenageará os 150 anos de O Livro dos Médiuns



Fátima Farias


Em homenagem aos 150 anos de O Livro dos Médiuns, o Encontro Espírita Paraibano (Enesp) elegeu como tema central “Mediunidade: missão de amor”. O evento, realizado pela Federação Espírita Paraibana, entre os dias 5 e 8 de março (período carnavalesco), contará com as participações especiais de Alberto Almeida (PA) e Luiz Cláudio Costa (MG), além dos expositores paraibanos José Raimundo de Lima e Vicente Gayoso.


As inscrições, ao preço de R$ 20,00, encontram-se abertas. Podem ser feitas através de depósito bancário: Banco do Brasil, c/c 7696-1, Agência 3502-5 e enviar comprovante para o fax (83) 3221-3590, ou email: fesppb@gmail.com. Paralelamente acontecerá o Enesp Jovem e o Enespinho. Mais detalhes no portal www.fepb.org.br.



Programação


O tema central será abordado na palestra de abertura, por Luiz Cláudio, no sábado, às 20h. Ele ministrará um seminário no domingo, pela manhã, sobre "Nas asas da mediunidade". À tarde, Vicente Gayoso falará sobre "Mediunidade socorrista: comunicação de suicidas, espiritismo, tratamento e prevenção".


Na segunda-feira, pela manhã, Alberto Almeida ministrará o seminário "Médiuns e mediunidades" – módulo I: curas e alterações orgânicas; mediunismo e animismo. À tarde, no segundo módulo: "Médiuns e mediunidades" – transtornos mentais, feitiços, iluminação.


Para a terça-feira, pela manhã, está agendada a palestra de José Raimundo de Lima sobre "Mediunidade e curas – resgatando a memória: Peixotinho, Arigó Dr. Fritz", seguido do encerramento, com Alberto Almeida, com a palestra "Saúde emocional".