Carregando...

  • Início
  • Espiritismo.net entrevista Alexander Moreira-Almeida

No próximo domingo, dia 30 de janeiro, às 16h, na sala Espiritismo Net Brasil, entrevista ao vivo com Alexander Moreira-Almeida sobre sua tese de doutorado “Fenomenologia das experiências mediúnicas, perfil e psicopatologia de médiuns espíritas'.

  • Data :27/01/2011
  • Categoria :

Espiritismo.net entrevista Alexander Moreira-Almeida

No próximo domingo, dia 30 de janeiro, às 16h, na sala Espiritismo Net Brasil, entrevista ao vivo com Alexander Moreira-Almeida sobre sua tese de doutorado “Fenomenologia das experiências mediúnicas, perfil e psicopatologia de médiuns espíritas".

O entrevistado é médico, formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), especialização em Psiquiatria e doutorado pela Universidade de São Paulo (USP), pós-doutorado pela Universidade de Duke (EUA), professor-adjunto de Psiquiatria e Semiologia da Faculdade de Medicina da UFJF e diretor do NUPES - Núcleo de Pesquisas em Espiritualidade e Saúde -, da mesma instituição.

A Sala Espiritismo Net Brasil está na categoria Central & South America / Brazil, do programa de áudio conferência Paltalk. Informações sobre o Paltalk e demais estudos realizados pelo Espiritismo.net neste ambiente virtual podem ser encontradas no endereço www.espiritismo.net/paltalk .