Carregando...

  • Início
  • Seminário sobre Espiritualidade dos Animais acontece em São Paulo

A Associação Espírita Amigos dos Animais promove a 2ª edição deste seminário, que traz como tema central ‘A visão espírita sobre os animais’. O evento será realizado na sede da instituição, no dia 26 de fevereiro de 2011, das 8h às 18h.

  • Data :25/01/2011
  • Categoria :

Seminário sobre Espiritualidade dos Animais acontece em São Paulo

A Associação Espírita Amigos dos Animais promove a 2ª edição deste seminário, que traz como tema central “A visão espírita sobre os animais”. O evento será realizado na sede da instituição, no dia 26 de fevereiro de 2011, das 8h às 18h.

Os animais têm alma? Sofrem? Têm sentimentos, pensamentos, inteligência? Qual a importância da relação que mantemos com eles? Animais têm consciência? Estes assuntos serão abordados ao longo de todo o seminário, com as seguintes palestras: “A alma dos animais”, “Evolução, Instinto e Inteligência”, “Consciência e livre-arbítrio”, “Animais no Plano Espiritual e Reencarnação” e “Interação Homem-Animal”.

A apresentação será de Dálete Alécio e o endereço da Asseama (Associação Espírita Amigos dos Animais) é Rua Manuel de Moura, 63, Parque Vitória, região do Tucuruvi, São Paulo, SP.

A entrada é franca, porém as vagas são limitadas. A organização do evento pede que os interessados efetuem o mais breve possível suas inscrições, na página http://www.asseama.com.br/1ordm-seminaacuterio-sobre-espiritualidade-dos-animais.html , porque as vagas para a 1ª edição deste mesmo seminário, que ainda não aconteceu, foram preenchidas em pouco tempo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3534-3643.