Carregando...

  • Início
  • Jornada Espírita de Barra Velha, SC, acontece em janeiro

Definida a programação da 4ª Jornada Espírita de Barra Velha, que, de 17 a 23 de janeiro, traz como tema central ‘Dimensões da Mediunidade’, uma abordagem sobre O Livro dos Médiuns , de Allan Kardec, obra que completa 150 anos de sua primeira edição.

  • Data :06/01/2011
  • Categoria :

Jornada Espírita de Barra Velha, SC, acontece em janeiro

Está definida a programação da 4ª Jornada Espírita de Barra Velha, que, de 17 a 23 de janeiro de 2011, traz como tema central “Dimensões da Mediunidade”, uma abordagem sobre O Livro dos Médiuns , de Allan Kardec, obra que completa 150 anos de sua primeira edição.

As palestras acontecem no auditório do Centro Espírita Jesus de Nazaré, sempre às 20h, com momentos de perguntas e respostas, com exceção do dia 22, quando o médico Ricardo Di Bernardi fará uma interação de perguntas e respostas em todo o horário da programação, numa espécie de “Pinga Fogo” sobre a mediunidade.

Além de Ricardo Di Bernardi, os expositores convidados para o evento são Ilo Ricardo Mattos, Olenyr Teixeira, Luiz Miiller, Glecy Muczfeldt, Alberto Ferreira e Gerson Tavares.

“A mediunidade e seu conceito”, “A mediunidade em nós”, “A mediunidade e a obsessão”, “A mediunidade e a casa espírita”, “A mediunidade na História”, “Pinga Fogo Sobre Mediunidade” e “A mediunidade e Jesus Cristo” serão os assuntos abordados ao longo dos 7 dias da Jornada.

O endereço do Centro Espírita Jesus de Nazaré é Rua Lauro Ramos, 130, Centro, Barra Velha, SC, esquina com Rua Uruguai (Rua de acesso à Rádio Aquarela FM), e as palestras terão entrada franca.

Outras informações pelos telefones (47) 9921-4527 ou (47) 3456-2833.