Espiritismo .NET

Transição Planetária é tema de evento no Rio Grande do Norte

Transição Planetária é tema de evento no Rio Grande do Norte



Workshop com Divaldo Pereira Franco acontecerá no Centro de Convenções de Natal, no dia 30 de janeiro de 2011, domingo, das 7h às 13h. As inscrições, que darão direito ao livro Transição Planetária, de Manoel Philomeno de Miranda, já se encontram abertas.


O evento é aberto a todos os interessados, maiores de 14 (quatorze) anos. O endereço do Centro de Convenções de Natal é Av. Dinarte Mariz, s/n, Via Costeira, Natal, RN.


O conceituado expositor espírita participará ainda de palestras em Assú, dia 28, sexta, na Praça de Eventos Jota Keully, Rua Luiz Correia de Sá Leitão, às 20h, e em Natal, dia 29, sábado, no Palácio dos Esportes, também às 20h. As palestras têm entrada franca.


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3221-0821 ou na página da Federação Espírita do Rio Grande do Norte (www.fern.org.br).



Sobre o livro Transição Planetária


Nesta extraordinária obra, ditada pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda, na psicografia de Divaldo Pereira Franco, o leitor conhecerá os mecanismos e as razões de Ordem Superior da transição planetária, em favor das mudanças urgentes e necessárias que promovam o respeito às leis, à ética e à Natureza, transformando o homem num ser integral, consciente dos seus deveres para com Deus, consigo próprio e o próximo.


Estamos no limiar da grande transição, em que o nosso planeta passará da condição de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração. Isso já constava no planejamento celestial há muito tempo e não se dará, obviamente, num passe de mágica, pois se trata de um processo de transformação lento e gradual, porém, impostergável.


As tragédias naturais, como o tsunami do Oceano Índico – objeto de nossas considerações – fazem parte desse processo, pois elas têm o objetivo de fazer a Humanidade progredir mais depressa, através do expurgo daqueles Espíritos calcetas, refratários à ordem e à evolução moral e espiritual, que já não podem mais ser retardadas. Eles passarão algum tempo em outras esferas, aprendendo as leis do Amor e do Bem, até que tenham condições de retornar ao nosso planeta, para dar seu contributo em benefício do progresso da Humanidade.