Carregando...

  • Início
  • Curso sobre Espiritismo será realizado em Fortaleza

O curso ‘Conhecendo a Doutrina Espírita’ foi idealizado para quem tem sede de conhecimentos novos sobre a vida. Visa traçar um quadro inicial do que seja a Doutrina dos Espíritos, de que tanto se fala e pouco se conhece. O início está previsto para janeiro de 2011.

  • Data :30/12/2010
  • Categoria :

Curso sobre Espiritismo será realizado em Fortaleza

O curso “Conhecendo a Doutrina Espírita” foi idealizado para os que têm sede de conhecimentos novos sobre a vida. Visa, despretensiosamente, traçar um quadro preliminar, embora panorâmico, do que seja a Doutrina dos Espíritos, de que tanto se fala e pouco se conhece. O início está previsto para janeiro de 2011.

Rico em conhecimentos, servirá como fonte de estudos e pesquisas para muitas gerações de estudiosos e pessoas interessadas em aprimorar seus conhecimentos na Doutrina Espírita, codificada pelo educador e filósofo francês Allan Kardec.

Serão 36 horas em vídeo e 36 horas em debate, todas as segundas-feiras, a partir de 10 de janeiro de 2011, das 19h30min às 21h, com o facilitador Miguel Azevedo.

Os temas das aulas são os seguintes: Radiações e vibrações, Deus, A criação, Os espíritos, Classificação dos espíritos e dos mundos, Amor a Deus e ao próximo, Perispírito, Ação dos espíritos sobre os fluidos, O Evangelho no lar, Milagre ou fenômeno?, Lei de causa e efeito, Livre-arbítrio e progresso, Os espíritas e o casamento, Confissão e comunhão dos cristãos, Reencarnação, Argumentando sobre a reencarnação, Pais e filhos à luz da reencarnação, A família à luz da reencarnação, Bem-aventurados os aflitos, Desencarnação, Provas e expiações, Desigualdade das riquezas, Um estudo sobre o batismo, Sono e sonhos, Fora da caridade, não há salvação, A prece, Oração dominical, Allan Kardec, o Codificador, As três revelações, A Doutrina Espírita e suas práticas, Mediunidade e seu desenvolvimento, Mediunidade e Espiritismo, De graça recebeste, de graça dai, Vigilância cristã, A parábola do semeador e a parábola da candeia, A parábola dos trabalhadores da última hora.

As inscrições podem ser feitas na Casa de Oração Romeiros do Bem, Rua Dom Lustosa, 1096, Pq. Santa Filomena, Jangurussu,     Fortaleza, CE, aos domingos, às 17h.

Outras informações com Liziane, pelos telefones (85) 3239-2881, (85) 8748-5898, (85) 9907-4574 ou (85) 9704-4000.

Vale a pena lembrar que o curso é totalmente gratuito.