Carregando...

  • Início
  • Espiritismo, Arte e Divulgação é tema de Seminário no Rio

Com programação que conta com música, dança, mesa-redonda, poesia e teatro, o Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro promove o Seminário “Espiritismo, Arte e Divulgação”. O evento acontecerá no dia 12 de dezembro, às 14h, na sede do CEERJ.

  • Data :08 Dec, 2010
  • Categoria :

Espiritismo, Arte e Divulgação é tema de Seminário no Rio

Com programação que conta com música, dança, mesa-redonda, poesia e teatro, o Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro promove o Seminário intitulado “Espiritismo, Arte e Divulgação”. O evento acontecerá no dia 12 de dezembro, às 14h, na sede do CEERJ.

Como parte dos debates, haverá abordagem dos temas “Trabalhando pra Jesus com qualidade na Arte-Espírita”, “Artista-Espírita ou Espírita-Artista?” e “A Arte curando as maiores chagas da humanidade”. O evento contará ainda com uma homenagem a Chico Xavier.

O Seminário é destinado aos trabalhadores da Arte-espírita e demais interessados, que terão uma excelente oportunidade de conversar sobre a Arte, além de poder conhecer o trabalho de vários grupos espíritas.

Estarão presentes ao evento o COROMEERJ Léon Denis, o Coral Canto do Seareiro, o Grupo Que Atua, a Banda Família Marques, o Grupo de Dança Nova Era, o Grupo Crisálida, Allan Filho e João Prado.

O endereço do CEERJ é Rua dos Inválidos, 182, Centro, Rio de Janeiro, RJ.

O evento será transmitido pela TVCEI (www.tvcei.com ) e também pela TVCEERJ (www.ceerj.org.br ).

Outras informações pelos telefones (21) 2224-1244, (21) 2224-1553, (24) 8815-0511 ou (24) 8145-9220.