Carregando...

  • Início
  • Evento em Ribeirão Preto faz abordagem sobre 'O Homem Espiritual'

‘O Homem Espiritual’ é o tema central do IV Seminário Médico-Espírita de Ribeirão Preto, que será realizado no dia 11 de dezembro de 2010, das 8h30min às 17h30min, no Anfiteatro das Faculdades COC. O evento é aberto ao público em geral.

  • Data :06/12/2010
  • Categoria :

Evento em Ribeirão Preto faz abordagem sobre “O Homem Espiritual”

“O Homem Espiritual” é o tema central do IV Seminário Médico-Espírita de Ribeirão Preto, que será realizado no próximo sábado, dia 11 de dezembro de 2010, das 8h30min às 17h30min, no Anfiteatro das Faculdades COC. O evento é destinado ao público em geral.

“O Homem Espiritual em Busca da Saúde”, “Perispírito”, “Interação com Mundo Celular: Citoplasma-Genoma-Bióforos”, “Terapias Espíritas no Tratamento de Doenças”, “Fisiopatologia da Obsessão” e “Doenças Mediúnicas” serão os assuntos abordados ao longo do Seminário.

Os expositores convidados para o evento são Tácito Sgorlon, Ney Pietro, Solange Bataglion, Eliza Pacheco, Eurico Medeiros e Ney Carter.

O Coral Aquarela, do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, terá uma participação especial na abertura do Seminário.

O endereço do Anfiteatro das Faculdades COC é Rua Abrahão Issa Halack, 980, Ribeirânia, Ribeirão Preto, SP.

Convites antecipados na Banca do Livro Espírita podem ser adquiridos com desconto.

Outras informações na página www.ameribeiraopreto.org.br ou pelo telefone (16) 3610-1120.