Carregando...

  • Início
  • Arte e Doutrina Espírita presentes em evento no Rio

O Semearte é um evento doutrinário realizado pela Mocidade Espírita André Luiz (MEAL), do CELD. ‘O Amor na Criação Divina’ será o tema de 2010, preparado ao longo de um ano, e que será apresentado no dia 5 de dezembro, através de expressões artísticas.

  • Data :29/11/2010
  • Categoria :

Arte e Doutrina Espírita presentes em evento no Rio

O Semearte é um evento doutrinário realizado pela Mocidade Espírita André Luiz (MEAL), do CELD. “O Amor na Criação Divina” será o tema de 2010, preparado ao longo de um ano, e que será apresentado no dia 5 de dezembro, através de expressões artísticas.

O assunto abarca todos os credos. A equipe organizadora prepara um evento recheado de questionamentos, reflexões e muito Amor. Todos estão convidados a mergulhar nesse imenso Livro e recondicionar os seus olhos ao que Deus, em sua perfeição, nos deixou como maior Escola.

Na edição deste ano, será trabalhada uma peça de teatro com inserção de música, poesia e dança, abordando o tema central do Semearte 2010.

As atividades em torno do evento começam às 16h, na sede do Centro Espírita Léon Denis, Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ.

Outras informações pelo telefone (21) 2452-1846, ou no endereço www.celd.org.br/meal .