Carregando...

  • Início
  • Fundação da AME-Bebedouro contará com palestra de Marlene Nobre

O evento de fundação da Associação Médico Espírita de Bebedouro, no interior paulista, acontecerá no dia 1º de dezembro de 2010, na Casa do Advogado (OAB). Marlene Nobre fará a exposição sobre o tema ‘Novo Paradigma da Saúde para o Século XXI’.

  • Data :24/11/2010
  • Categoria :

Fundação da AME-Bebedouro contará com palestra de Marlene Nobre

O evento de fundação da Associação Médico Espírita de Bebedouro, no interior paulista, acontecerá no dia 1º de dezembro de 2010, às 20h, na Casa do Advogado (OAB). Marlene Nobre fará a exposição sobre o tema “Novo Paradigma da Saúde para o Século XXI”.

Marlene Nobre, de São Paulo, é renomada médica ginecologista, presidente da AME-Brasil e da AME-Internacional, editora responsável pelo jornal Folha Espírita e diretora da Creche Lar do Alvorecer, em Diadema, sendo ainda autora de diversos livros.

A AME-Bebedouro é uma entidade sem fins lucrativos, composta por médicos, profissionais da área de saúde e colaboradores. É uma entidade aberta a todos que querem se engajar nos estudos e trabalho. Tem o objetivo de estudar a relação medicina-ciência-espiritismo, entendendo que não há explicações e tratamentos para todas as doenças ou sintomas, baseando-se somente na avaliação do corpo físico. Além disso, busca promover seminários e eventos assistenciais à população de Bebedouro.

O endereço da Casa do Advogado (OAB) é Av. Oswaldo Perrone, 106, Bebedouro, SP.