Carregando...

  • Início
  • Obra de Yvonne Pereira é tema de Seminário no Rio

‘Amor e Ódio’ é o tema do 4º Seminário Espírita Yvonne Pereira, que será realizado no dia 28 de novembro, das 15h às 19h, no Centro de Educação e Orientação Espírita Jésus Gonçalves. O evento contará com a participação do expositor Saulo Monteiro.

  • Data :18 Nov, 2010
  • Categoria :

Obra de Yvonne Pereira é tema de Seminário Espírita no Rio

“Amor e Ódio” é o tema do 4º Seminário Espírita Yvonne Pereira, que será realizado no dia 28 de novembro de 2010, domingo, das 15h às 19h, no Centro de Educação e Orientação Espírita Jésus Gonçalves. O evento contará com a participação do expositor Saulo Monteiro.

Amor e Ódio é um romance recebido pela médium Yvonne Pereira, e que se desdobra exatamente à época do aparecimento de O Livro dos Espíritos . Nele tomam parte várias personagens que mantinham relações pessoais com Allan Kardec. A história, narrada em bela e harmoniosa linguagem, gira em torno de um ex-discípulo do Professor Denizard Rivail, o qual, mais tarde, após passar por uma série de peripécias, inclusive na América do Sul, encontra a felicidade através de um presente a ele enviado pelo Codificador.

O evento acontecerá nas dependências do CEOE, Rua Mapendi, 158, Taquara, Rio de Janeiro, RJ.

Pede-se como colaboração 1 Kg de alimento não-perecível.

Informações pelo telefone (21) 3342-6229 ou no seguinte endereço: www.ceoe.org.br .