Espiritismo .NET

Alagoinhas, na Bahia, realiza mais uma Semana Espírita

Alagoinhas, na Bahia, realiza mais uma Semana Espírita



A 38ª edição da Semana Espírita de Alagoinhas está programada para acontecer de 22 a 28 de novembro de 2010, no Auditório da Biblioteca Maria Feijó, na Praça Rui Barbosa. O tema deste ano é "Família, aperte mais esse laço."


A programação, de segunda a sexta, constará de palestras, que serão realizadas sempre às 20h. No dia 22, Wesley Caldeira falará sobre "A Família: Conceito, Constituição e Planejamento"; no dia 23, Juselma Coelho apresentará o tema "Pedagogia do Afeto na Educação do Espírito"; no dia 24, "A Família perante as ameaças dos vícios" será o assunto abordado por Nádia Matos; no dia 25, será a vez de James Nei, com o tema "A Presença do Evangelho na Família" e no dia 26, "Entes queridos, vida e imortalidade" será o assunto exposto por Mercedes Agrícola.


No sábado, dia 27, a partir das 15h, haverá o Encontro de Jovens de 13 a 99 anos, em torno do tema "Adolescência e Vida", sob a coordenação de Edilton Silva, Antonio Kleber e Louziane Bahia, membros da Juventude Espírita Nina Aroeira e do Centro Espírita Caminho da Redenção - Mansão do Caminho. À noite, a partir das 20h, palestra com Moacir Lira, com o tema "A Família e os Transtornos Psíquicos".


No domingo, dia 28, último dia do evento, Anete Guimarães apresenta o Seminário "Jesus e a Família Universal", a partir das 15h, com a participação do público, que poderá encaminhar perguntas a serem respondidas pela expositora. No encerramento das atividades, a participação do Coral Fabiano de Cristo, de Feira de Santana, BA.


A entrada é franca. Haverá sorteio de livros entre os participantes.


Outras informações pelos telefones (75) 9987-5795, (75) 8857-3249 ou (75) 9192-1450.