Carregando...

  • Início
  • Associação Médico-Espírita realiza evento sobre os novos rumos da medicina em SP

A Jornada da AME-SP 2010, que acontece de 4 a 5 de dezembro, terá como tema ‘Chico Xavier e André Luiz: Novos Rumos da Medicina’. O evento terá as participações de Irvênia Prada, Sergio Felipe de Oliveira, Marlene Nobre, Julio Peres e Décio Iandoli.

  • Data :12/11/2010
  • Categoria :

Associação Médico-Espírita realiza evento sobre os novos rumos da medicina em SP

A Jornada da AME-SP 2010, que acontece de 4 a 5 de dezembro, terá como tema “Chico Xavier e André Luiz: Novos Rumos da Medicina”. O evento contará com as participações de Irvênia Prada, Sergio Felipe de Oliveira, Marlene Nobre, Julio Peres e Décio Iandoli.

“Chico Xavier: 100 anos de amor, ensinando o caminho de cura da alma”, “O paradigma médico-espírita: amor, caridade e ciência”, “Evolução em dois mundos: espírito, perispírito e corpo físico”, “Integração com o mundo celular - genoma, citoplasma e bióforos”, “Pesquisas de Neurociências e as revelações de André Luiz”, “Neurofisiologia da mediunidade - integração ciência e espiritualidade”, “Mediunidade, obsessão e transtornos psíquicos”, “Terapia Complementar Espírita (TCE) - integração ciência, amor e espiritualidade”, “A ciência diante do poder incomparável do amor” estão entre os assuntos a serem abordados.

A Jornada da AME-SP 2010 será realizada nas instalações do Novotel São Paulo Jaraguá Convention, Rua Martins Fontes, 71, São Paulo, SP.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2574-8696 ou na página http://www.amesaopaulo.org.br/jornada_2010.asp .