Carregando...

  • Início
  • Alberto Almeida participa de Seminário Espírita em Foz do Iguaçu

‘A arte da mudança: aprendendo com as coisas negativas’ é o tema do seminário que acontecerá no próximo domingo, dia 14 de novembro de 2010, no Hotel Foz do Iguaçu, sob a coordenação segura do renomado expositor espírita Alberto Almeida.

  • Data :10/11/2010
  • Categoria :

Alberto Almeida participa de Seminário Espírita em Foz do Iguaçu

“A arte da mudança: aprendendo com as coisas negativas” é o tema do seminário que acontecerá no próximo domingo, dia 14 de novembro de 2010, no Hotel Foz do Iguaçu, sob a coordenação segura do renomado expositor espírita Alberto Almeida.

Alberto Ribeiro de Almeida é médico homeopata, terapeuta em Psicologia Transpessoal e também terapeuta em Programação Neurolinguística. Há mais de 20 anos desenvolve um trabalho social espírita em Belém, PA, junto a vários meninos de rua e seus familiares, assistindo-os na parte espiritual, moral, material e psicológica, atividade que realiza junto a outros companheiros de Ideal do Grupo Espírita Jardim das Oliveiras, naquela comunidade bem carente.

O endereço do Hotel Foz do Iguaçu (Centro de Convenções) é Avenida Brasil, 97, Centro, Foz do Iguaçu, PR.

O evento será realizado das 9h às 12h, tem entrada franca e é uma realização da 13ª URE: União Regional Espírita, da Federação Espírita do Paraná (FEP).