Carregando...

  • Início
  • Ceará realiza Congresso Espírita no início de dezembro

‘O Espiritismo e os desafios do Novo Milênio.’ Este é o tema central do XIV CONECE - Congresso Espírita do Estado do Ceará, que acontecerá no período de 3 a 5 de dezembro de 2010, no Centro de Convenções de Fortaleza, numa promoção da FEEC.

  • Data :02/11/2010
  • Categoria :

Ceará realiza Congresso Espírita no início de dezembro

“O Espiritismo e os desafios do Novo Milênio.” Este é o tema central do XIV CONECE - Congresso Espírita do Estado do Ceará, que acontecerá no período de 3 a 5 de dezembro de 2010, no Centro de Convenções de Fortaleza, numa promoção da Federação Espírita do Estado do Ceará.

“A Complexidade das Obsessões”, “O desafio da tolerância em favor de uma cultura da paz”, “Chico Xavier e o ideal de união”, “O Espiritismo no Brasil ontem, hoje e amanhã”, “Diálogo e convivência no Movimento Espírita”, “Expiações coletivas na visão espírita”, “Jesus e a valorização da vida” e “Ante o Natal de Jesus” estão entre os assuntos a serem abordados ao longo do evento.

Os expositores convidados para o XIV CONECE são os seguintes: Divaldo Pereira Franco, José Raul Teixeira, Marcel Mariano, Sandra Borba e César Perri. Em alguns momentos, reservados pela coordenação do Congresso, eles ficarão disponíveis para responder às dúvidas do público.

O endereço do Centro de Convenções de Fortaleza é Av. Washington Soares, s/n, Fortaleza, CE.

Inscrições na sede da Federação Espírita do Estado do Ceará, Rua Princesa Isabel, 255, Centro, Fortaleza, CE. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (85) 3212-1092 ou (85) 3212-4268.