Espiritismo .NET

No Rio, “Morrendo e Aprendendo - Uma comédia do outro mundo!” em novembro

“Morrendo e Aprendendo – Uma comédia do outro mundo!” em novembro no Rio



A Cia. Amigos da Luz estará em cartaz no Teatro Princesa Isabel, aos sábados e domingos, às 19h, no mês de novembro, com o espetáculo que aborda, com muito bom humor, temas relevantes da Doutrina Espírita. No palco, os atores Alex Moczydlower, Fábio de Luca, Jean Rizo e Sidney Grillo.


A lei de causa e efeito, a reencarnação e a evolução do indivíduo são retratadas nessa peça, tendo como pano-de-fundo a vida e a morte de Dona Lourdes Thereza. Esse Espírito, que reencarna como uma mulher muito rica, mas sem qualquer preocupação com a caridade ou com seu próprio aperfeiçoamento, ao desencarnar depara-se com as dificuldades por ela mesma cultivadas em uma vida farta materialmente, mas sem riqueza espiritual.


Indignada com o tratamento recebido após sua morte, onde julgava nada haver senão o sono eterno, reencontra um desafeto de suas vidas passadas que a persegue por muitos anos em busca de vingança. Orientados por amigos iluminados, esses dois espíritos infelizes, ligados entre si pela lei da afinidade, finalmente reconhecem seus erros e, depois de novas descobertas valorosas, preparam-se para uma nova tentativa na existência corpórea.


Esse é um espetáculo edificante que, utilizando uma linguagem simples e acessível a todos, nos traz uma mensagem de amor e responsabilidade. E tudo isso, é claro, em meio a muitas risadas.


O endereço do Teatro Princesa Isabel é Av. Princesa Isabel, 186, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ. Ingressos a R$ 30,00. Estudantes e idosos pagam meia.


Outras informações pelos telefones (21) 2669-2424, (21) 2275-3346 ou (21) 7882-6157, e ainda na página www.amigosdaluz.com.