Carregando...

  • Início
  • Semana Espírita de Teresópolis acontece em novembro

Com o tema central ‘O fim do mundo na visão espírita’, a Prefeitura Municipal sediará a 33ª Semana Espírita de Teresópolis, de 8 a 14 de novembro de 2010. O evento constará de uma sequência de palestras sobre um tema pré-determinado.

  • Data :19/10/2010
  • Categoria :

Semana Espírita de Teresópolis será realizada em novembro

Com o tema central “O fim do mundo na visão espírita”, a Prefeitura Municipal sediará a 33ª Semana Espírita de Teresópolis, de 8 a 14 de novembro de 2010. O evento constará de uma sequência de palestras sobre um tema pré-determinado, com palestrantes experientes.

As palestras serão gratuitas e abertas a todo o público. Pelo fato de ser realizada no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Teresópolis, permite que irmãos de outras religiões possam assistir, conhecendo o pensamento espírita, sem a preocupação de estarem em um ambiente religioso. O Espiritismo é Filosofia, Ciência e Religião, e por isso muito agradável, não se impõe como verdade única, não tem rituais, não faz proibições; apenas orienta, esclarece, ajuda e consola.

“O Sermão Profético e o Retorno do Cristo”, “O Juízo Final”, “Sinais dos Tempos: Flagelos e Tragédias”, “O Apocalipse o Outras Profecias”, “Desencarnação Coletiva”, “A Geração Nova” e “Terra: Mundo Regenerado” serão os assuntos abordados ao longo da semana, com as participações de José Henrique Rubim de Carvalho, Palmiro Costa, George Abreu, Rogério Muller, Aurílio, Carlos Henrique e Hélio Ribeiro.

De segunda a sábado, as palestras acontecerão sempre às 20h e no domingo, às 10h.

O endereço do Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Teresópolis é Av. Feliciano Sodré, 675, Centro , Teresópolis, RJ.

Outras informações podem ser obtidas no endereço www.13ceu.org .