Carregando...

  • Início
  • Capacitação em Atendimento Fraterno tem nova turma em novembro de 2010

A Equipe Espiritismo.net realizará em novembro o 2º Treinamento de Atendimento Fraterno de 2010, um trabalho de caridade moral, que busca levar consolo e esperança, à luz da Doutrina Espírita, aos corações que passam por aflições.

  • Data :13 Oct, 2010
  • Categoria :

Capacitação em Atendimento Fraterno tem nova turma em novembro de 2010

A Equipe Espiritismo.net realizará no próximo mês de novembro o 2º Treinamento de Atendimento Fraterno de 2010, um trabalho de caridade moral, que busca levar consolo e esperança, à luz da Doutrina Espírita, aos corações que passam por aflições.

O objetivo do treinamento é a formação de colaboradores para atuação nesta tarefa no ambiente virtual, seja por e-mail ou on-line (via Paltalk, programa de áudio-conferência).

Sua duração será de 4 semanas, com apresentação dos objetivos específicos do treinamento no dia 30 de outubro. Após a finalização, os treinandos capacitados serão convidados a integrar, caso demonstrem interesse, e tenham atingido o nível de conhecimento e desempenho esperado, a Equipe de AF do Espiritismo.net.

O treinamento também auxilia os trabalhadores do Atendimento Fraterno das Casas Espíritas, atualizando-os através dos exercícios propostos.

Conheça a programação do Treinamento acessando o endereço eletrônico https://www.espiritismo.net/atendimento_fraterno/treinamento_online_para_atendentes

As inscrições podem ser feitas na seguinte página: http://www.espiritismo.net/file/1/af_inscricao.html . As solicitações de inscrição serão avaliadas dentro de critérios prévios estabelecidos pela equipe de AF.