Carregando...

  • Início
  • Estão abertas as inscrições para o 8º CONEC

Já está se aproximando a próxima edição do CONEC, Congresso de Espiritismo do Circuito das Águas, que será realizado de 15 a 17 de outubro. O tema deste ano será ‘As dimensões de Chico Xavier: a mediunidade, a caridade, o espírita e o cidadão do mundo.’

  • Data :20/09/2010
  • Categoria :

Estão abertas as inscrições para o 8º CONEC

Já está se aproximando a próxima edição do CONEC, Congresso de Espiritismo do Circuito das Águas, que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de outubro de 2010. O tema deste ano será “As dimensões de Chico Xavier: a mediunidade, a caridade, o espírita e o cidadão do mundo.”

Na abertura do evento, dia 15, às 19h30min, haverá uma apresentação musical com Paula Zamp, seguida de uma palestra com Alkindar de Oliveira, com o tema “Aprendendo com Chico Xavier e Kardec”.

No sábado, dia 16, o Congresso tem início às 8h30min, com a apresentação musical (violino e teclado) do Cabral. Às 9h, Emmanuel Cristiano apresentará o tema “Chico Xavier: Um homem do futuro”. Na parte da tarde, será a vez de Maurício de Barros, com a palestra “Chico Xavier um Homem de Valores”.

No dia 17, às 8h30min, o Coral Sol Maior abre as atividades do domingo, preparando o público para a palestra de Ivando Xavier Coutinho, que falará sobre “A Mediunidade em nossas vidas”. Após o almoço, os participantes assistirão ao espetáculo “O Espírita Desencarnado” com o Grupo de Teatro TEAMES, de Alfenas, MG. E no encerramento, às 15h, Plínio de Oliveira, com a palestra “A sinfonia do amor”.

O 8º CONEC acontecerá nas instalações do Centro de Convenções do Circuito das Águas, em Serra Negra, SP. As inscrições e a entrada são totalmente gratuitas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3892-4252 ou na página http://www.usecircuitodasaguas.com.br/conec .