Carregando...

  • Início
  • Mostra Espírita 2010 homenageia Chico Xavier

A Federação Espírita Pernambucana convida a todos para a Mostra Espírita 2010, que este ano homenageia o Centenário de nascimento do médium Chico Xavier. O evento acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, de 17 a 19 de setembro.

  • Data :11 Sep, 2010
  • Categoria :

Mostra Espírita 2010 homenageia Chico Xavier

A Federação Espírita Pernambucana convida a todos para a Mostra Espírita 2010, que este ano homenageia o Centenário de nascimento do médium espírita Francisco Cândido Xavier. O evento acontece no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, de 17 a 19 de setembro.

A Mostra Espírita deste ano, que tem como tema central “Mediunidade e Caridade com Fidelidade a Jesus e a Kardec”, contará com expositores convidados de vários estados do país, além de peças de teatro, apresentações musicais e depoimentos de companheiros que conviveram com Chico Xavier.

Frederico Menezes, Sérgio Ramos, Angela Menezes, Spencer Júnior, Sandra Borba, Marival Veloso, Juselma Coelho, Wagner Paixão, Neusa Aparecida de Jesus e Antonio César Perri já têm suas presenças confirmadas.

Os ingressos encontram-se à venda na Livraria da FEP, Av. João de Barros, 1629, Espinheiro, Recife, PE, nos seguintes horários de atendimento: segundas, quartas e domingos, à tarde, das 13h30min às 18h; terças, quartas e sextas, das 13h30min às 21h, e sábados, pela manhã, das 8h às 12h.

Outras informações no endereço www.federacaoespiritape.org ou pelo telefone (81) 3427-6904.