Carregando...

  • Início
  • Semana Espírita de Vitória da Conquista chega à 57ª edição

Com o tema ‘Em Busca da Verdade’, será realizada, de 5 a 12 de setembro, a 57ª Semana Espírita de Vitória da Conquista, na Bahia, com a realização de seminários e palestras em torno de variados assuntos da atualidade. Haverá também um espaço especial para as crianças.

  • Data :03/09/2010
  • Categoria :

Semana Espírita de Vitória da Conquista chega à 57ª edição

Com o tema “Em Busca da Verdade”, será realizada, de 5 a 12 de setembro de 2010, a 57ª Semana Espírita de Vitória da Conquista, na Bahia, com a realização de seminários e palestras em torno de variados assuntos da atualidade. Haverá também um espaço especial para as crianças.

O evento será realizado no Centro de Convenções UEVC. A abertura será no domingo, dia 5, às 20h, com Marcel Mariano e a palestra “Ante os Tempos Novos”. As demais palestras programadas para os dias subsequentes são “O Livro dos Espíritos - Roteiro para a Educação do Ser”, com Simão Pedro; “A Vida no Mundo Espiritual”, com Wesley Caldeira; “Justiça Divina”, com André Luiz Peixinho; “Vida e Sexo”, com Raul Teixeira; “Conflitos Existenciais”, com Divaldo Franco; “Desafios da Educação”, com Raul Teixeira e “Dimensões da Verdade”, com Divaldo Franco.

Os Seminários abordadrão os seguintes assuntos: “Mecanismos da Mediunidade”, com Marcel Mariano; “Temas da Vida e da Morte”, com Simão Pedro; “No Rumo da Felicidade”, com Wesley Caldeira; “A Causa Suprema”, com André Luiz Peixinho; “Para uma Correta Vivência da Mediunidade”, com a equipe do Projeto Manoel Philomeno de Miranda; “Educação e Vivências”, com Raul Teixeira e “Em Busca da Verdade”, com Divaldo Franco.

O público poderá participar com perguntas aos expositores. Haverá ainda uma programação especial para as crianças de 5 a 12 anos na 13ª Semaninha Espírita, de 5 a 10 de setembro, na Casa Espírita Maria de Nazaré, Rua Airton Senna, 01, Candeias, Vitória da Conquista, BA.

Outras informações no endereço www.uevc.com.br ou pelo telefone (77) 3424-6323.