Carregando...

  • Início
  • Simão Pedro de Lima participa de Seminário Espírita em Fortaleza

A ADE/CE (Associação dos Divulgadores do Espiritismo do Ceará) realizará, nos dias 4 e 5 de setembro, o Seminário ‘Família: Entendimento, desafios e convivência’, no Grupo Espírita Ana Amélia (GEAME), em Fortaleza. O palestrante será Simão Pedro de Lima.

  • Data :28/08/2010
  • Categoria :

Simão Pedro de Lima participará de Seminário Espírita em Fortaleza

A ADE/CE (Associação dos Divulgadores do Espiritismo do Ceará) realizará, nos dias 4 e 5 de setembro de 2010, o Seminário “Família: Entendimento, desafios e convivência”, no Grupo Espírita Ana Amélia (GEAME), em Fortaleza. O palestrante convidado será Simão Pedro de Lima.

O expositor mineiro está no movimento espírita há mais de vinte anos. Começou na região do Triângulo Mineiro fazendo palestras e hoje conhece uma boa área do Movimento Espírita no Brasil.

Atualmente, Simão Pedro de Lima está na coordenação dos Departamentos de Educação Doutrinária e de Orientação para Assuntos da Mediunidade na Casa Espírita que frequenta, a Casa do Caminho, na cidade de Patrocínio (MG). No Movimento Espírita, a convite dos confrades, participa de congressos, seminários, simpósios, visitando algumas Casas Espíritas para ministrar palestras.

O seminário, que acontecerá no sábado à tarde, a partir das 14h, e no domingo a partir das 9h, abordará a questão da vida em família, envolvendo a importância desta como elemento educativo para o Espírito, tendo como tópicos: O espírito, a encarnação, as escolhas reencarnatórias, a natureza humana (homem e mulher), o namoro, o casamento, o relacionamento conjugal, o relacionamento familiar, a educação dos filhos (natural, formal e religiosa), divórcio, o idoso na família, dentre outros tópicos da vida em família.

O endereço do Grupo Espírita Ana Amélia é Av. Expedicionários, 9399, Itaperi, Fortaleza, CE.

As inscrições são limitadas e se encontram abertas na Livraria Sinal Verde, da FEEC, Rua Princesa Isabel, 255, Centro, Fortaleza, CE.

Outras informações pelos telefones: (85) 3212-1092 ou (85) 3212-4268.